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Devoluções durante os saldos: rápidas e fáceis, com a InPost

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Durante as épocas de saldos, as coisas podem tornar-se intensas: o “carrinho de compras” está cheio, há promoções tentadoras a analisar e encomendas são esperadas de diversos lugares. E o mais importante é que, quando algo não serve, porque é do tamanho errado, não é o que esperávamos, ou simplesmente mudámos de ideias, a devolução não deve dar azo a dores de cabeça.

Com a InPost, é possível gerir as suas devoluções durante os saldos, sem filas, sem ser necessário imprimir nada e sem depender de horários. Continue a ler para descobrir mais sobre como o nosso serviço funciona e como o usar.

Porque é que as devoluções durante os saldos podem ser complicadas?

As lojas online lidam com um volume maior que o habitual – e muitas vezes maior que o esperado – de encomendas e devoluções, durante as épocas de saldos. O pico de atividade significa maior risco de erros e demoras, o que, é claro, equivale a tempos de espera mais longos.

Por isso, é muito conveniente poder contar com um sistema de devolução ágil e flexível, sem horários fixos, como o oferecido pela InPost.

Como fazer uma devolução durante os saldos

Com a rede de Pontos Pack e Lockers automáticos da InPost, devolver um artigo que ficou aquém das expectativas é tão simples como fazer a compra:

  • Os nossos Lockers inteligentes estão permanentemente disponíveis, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que possa devolver o seu embrulho quando lhe for mais conveniente, mesmo que seja à noite ou ao fim de semana.
  • Quanto aos Pontos Pack, funcionam num horário amplo, e são perfeitos se preferir o atendimento presencial e fazer a devolução durante o dia.
  • A nossa rede conta com mais de 12 000 pontos na Península Ibérica, muitas vezes em postos de abastecimento de combustível, supermercados e lojas locais, para que tenha sempre um por perto.
  • Sem impressões ou etiquetas: Tudo pode ser feito através do seu telemóvel. Basta solicitar a devolução na loja online, receber o seu QR code por e-mail ou SMS, mostrá-lo no Locker ou no Ponto Pack e já está.
  • Rastreio em tempo real, para que possa saber a qualquer momento o estado da sua devolução.

Devoluções fáceis com a InPost: como funcionam

O processo não podia ser mais simples. Estes são os passos que deve seguir:

  1. Solicite a devolução no site da loja onde efetuou a compra.
  2. Escolha a InPost como método de entrega, se disponível.
  3. Receberá um código QR digital por e-mail ou SMS. Este código QR substituirá a etiqueta impressa.
  4. Prepare o embrulho de modo que o conteúdo fique bem protegido e fechando-o bem.
  5. Encontre o ponto InPost mais próximo de si na nossa página e, num momento que lhe seja conveniente, dirija-se ao Locker ou o Ponto Pack que escolheu.
  6. Apresente o código QR, através do leitor de ecrã, se estiver a usar um Locker, ou entregando-o ao responsável no Ponto Pack. Depois, basta deixar o pacote no cacifo ou no balcão.

Desta forma, poderá devolver as suas compras online durante eventos promocionais sem ter de se preocupar com horários, imprimir etiquetas ou outras complicações. Tudo poderá ser feito através do seu telemóvel, e poderá depois seguir a devolução do pacote em tempo real através da nossa página de rastreio.

Faça devoluções ao seu ritmo com a InPost

Fica mais fácil desfrutar dos eventos de saldos quando sabemos que, se algo não nos agradar, será possível devolvê-lo tão facilmente quanto o comprámos. A rede InPost representa uma solução cómoda e rápida: sem impressoras, sem esperas e adaptável às suas conveniências de horário e lugar.

Visite a nossa página para descobrir mais sobre nós e sobre todas as vantagens de receber, enviar e devolver encomendas connosco. Este verão, torne as suas compras e devoluções numa experiência mais fácil e agradável que nunca.

 

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